Você está precisando de dinheiro? Possui algum conhecimento e pode resolver o problema de outras pessoas?

Então você pode trabalhar como freelancer e conseguir levantar uma grana nas horas vagas!

Abaixo vou contar como foi minha experiência no Workana e como consegui me destacar lá.

Eu estava com a corda no pescoço

Lembro que na época estava com a corda no pescoço e precisando muito de grana.

Eu comprei meu apartamento ainda na planta e precisei financiar a entrada. Quando entregaram a chave, virou uma bola de neve: entrada + parcela + condomínio.

Fiquei 1 ano para conseguir acertar as contas. E quando consegui, me meti em novas dívidas, agora para reformar o apartamento antes de entrar.

Chegou num ponto que faltava pouco para terminar, mas os cartões tanto meus quanto da minha esposa estavam travados. Não dava pra comprar mais nada.

Como consegui obter sucesso

Foi bem nessa época que comecei a quebrar a cabeça e resolvi tentar o Workana mais um vez. Eu já havia tentado antes, mas sem sucesso.

Pra garantir que conseguiria dessa vez, comecei a procurar dicas na internet que me ajudassem a conseguir pegar os projetos do Workana.

Por sorte, me deparei com o ebook “TopFreela” que prometia me ensinar a como se destacar na plataforma. Mas como eu disse, eu estava totalmente sem grana pra comprar.

Fiquei pensando no que fazer por alguns dias, remoendo minha frustração financeira e resolvi arriscar uma loucura.

Como estava sem grana, chorei as mágoas pra uma amiga do trabalho e perguntei se ela poderia me fazer um enorme favor: comprar o ebook pra mim e dentro de 1 mês eu devolveria o dinheiro.

Por sorte ela aceitou, eu gerei um boleto e ela pagou. Eu estava muito ansioso, não via a hora de poder baixar o ebook.

Passo a passo

Achei as dicas bem razoáveis e segui tudo a risca, conforme estava no ebook: alterei meu perfil como indicado e segui à risca também a forma de me comunicar com os clientes nas propostas que enviei.

Foi um mês longo e desesperador. Conforme os dias iam passando eu estava cada vez mais mais desesperado para conseguir reaver o dinheiro do investimento e pagar minha amiga.

Finalmente consegui pegar um primeiro trabalho freelancer no Workana e logo depois, mais outro. Exatamente 1 mês depois de ter adquirido o ebook eu devolvi o dinheiro pra ela. Ufa!

Ganhei 20x mais que o investimento inicial

O investimento foi ótimo. Se você pensar que até agora (o momento em que estou escrevendo esse post) eu ganhei 20 vezes mais que o investimento inicial, considero um ótimo negócio!

Só não peguei mais trabalhos realmente por falta de tempo, por conta dos estudos. Também não cheguei a tentar aplicar os ensinamentos para outras plataformas, mas acredito que seja possível obter sucesso se eu me dedicasse a isso.

Como eu disse, o ebook “TopFreela” não ensina nada absurdo, nem fórmulas mágicas para obter sucesso. Mas ele te dá um passo-a-passo e se você seguir as dicas exatamente da forma como ensinado, vai conseguir se destacar e conseguir ser um freelancer de sucesso na plataforma.

O resto é trabalhar bem e entregar um serviço de qualidade para seus clientes.

Ficou interessado? Então baixe o “TopFreela” e destaque-se!

Veja também:

Como fazer código de barras Base 39

Como fazer código de barras Base 39

Data: 22 de agosto de 2018

Se você está precisando fazer código de barras Base 39, seja para comandas ou mesmo para algum controle interno, a implementação é muito simples. Está sem tempo? Vá para a parte do artigo “Como implementar”, logo abaixo. Se você está com um tempinho sobrando, talvez queira se divertir um pouco às minhas custas, vendo como...